Bisturi Cidadania Ativa nomeado na ShortList Vencedora do European Youth Award

A nossa Plataforma de Cidadania pertence à Shortlist de Vencedores de 2017 do European Youth Award que nomeia os melhores projectos digitais de toda a Europa.

Projectos esses cuja missão é melhorar a vida dos cidadãos.

Parabéns a todos os que contribuem para o crescimento daquilo que fazemos diariamente que é nada mais nada menos que a promoção da participação cívica por um lado por outro lado a promoção de um pensamento crítico e reflexivo no meio da nossa sociedade civil.

Um agradecimento especial a todos(as) os convidados das Bisturi Talks @Fnac, personalidades nas suas áreas de intervenção cívicas e profissionais cujo brilho contribuiu seguramente para esta nomeação!

O Bisturi continua a sua missão de Cidadania levando nos próximos meses a reflexão também para as escolas …

O último agradecimento e merecido Reconhecimento à nossa Fundadora/Editora e aos nossos Cronistas e Embaixadores que são os verdadeiros vencedores desta menção: Mafalda G. Moutinho, Luís Nunes dos Santos, João Fortes, André Tavares Moreira, Teresa Morais, Nuno Novo Ramos, Ana Regina Ramos, Gonçalo Norton Lages, Gonçalo Melo de Magalhães, Marcelo Amaral, Sandra Carvalho, Miguel Pedro Araújo, Emanuel Bandeira, Bernardo Frazão Sardinha, Lígia Catão, Laurindo Frias.